Walcyr Carrasco põe fim na polêmica com Marina Ruy Barbosa

O dramaturgo cogitou voltar a trabalhar com Marina futuramente.

0
109
Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco. (Imagem: Reprodução/ Internet).

Nesta sexta-feira (21), a paz foi selada entre Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco. Através de seu perfil no Twitter, o autor de novelas afirmou que conversou com a atriz e que tudo foi esclarecido entre os dois.

+ Ranu! Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontram em São Paulo

Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!”, escreveu. Marina compartilhou a frase de Walcyr e na legenda colocou emojis que simbolizam a paz.

Vale lembrar que na última semana, Carrasco revelou durante live, que matou a personagem de Marina na novela ‘Viver à Vida’, por que a ruiva não quis raspar os cabelos, já que sua personagem lutava contra um câncer.

Após a repercussão do assunto, a artista se pronunciou, afirmando que não chegou a raspar os cabelos por não estar satisfeita com a forma como a doença estava sendo abordada trama. Marina ainda afirmou que na época da novela, não tinha contato com Walcyr e que nunca havia conversado com o mesmo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code