Você sabia? Em 2005 uma participante do BBB sofreu um AVC e teve que sair da casa

0
671
Marielza sofrendo uma AVC na banheira do BBB5 (Imagem: Repodução).

Em 2005 Marielza Souza realizou o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil. De origem humilde, ela conseguiu ser selecionada para o reality através de um sorteio, porém sua alegria durou pouco, pois acabou sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dentro da banheira de hidromassagem apenas 9 dia após a estreia do programa.

+BBB21: Fiuk, Kéfera e Gustavo Mioto estão praticamente confirmados na casa

Marielza foi hospitalizada e teve que ser eliminada, sendo que sem eu lugar entrou Aline, também sorteada numa promoção chamada “31 faz você um BBB”. Aline acabou tendo uma das maiores rejeições da história do reality, com 95% dos votos.

A imagem de Marielza passando mal na banheira é usada como meme pela internet, mas certamente a maioria das pessoas não sabe da história fatídica que há por trás dela. Em entrevista dada em 2013, Marielza revelou que apesar de não ter podido concorrer ao prêmio, o AVC ter acontecido dentro da casa acabou sendo um fator positivo, pois a produção do programa arcou com os gastos do hospital, gastos estes que ela não teria condições de bancar. Ela também revelou que por vir de uma família muito humilde, sempre teve que conciliar estudos e trabalho, e por conta disso teve que sair da escola. Mas sonhava em se formar e ainda fazer uma faculdade de Serviço Social.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui