Virgínia Fonseca é flagrada desembarcando de Jatinho de Neymar!

A loira está sendo apontada como a mulher que deixou o jatinho o jogador na manhã desta segunda-feira.

0
7557
Virgínia Fonseca e Neymar Jr. (Imagem: Reprodução).

Na manhã desta segunda-feira (18), a youtuber Virgínia Fonseca foi flagrada supostamente, saindo do jatinho do jogador Neymar Jr. A loira foi filmada saindo do jato ao lado de sua amiga, Ana Mosconi.

+ MrPoladoful publica carta aberta a Felipe Neto: “Pra quem é contra autoritarismo, você vem sendo bem autoritário”

Segundo divulgado pelo perfil do Instagram Gossip do Dia, a ex-namorada do youtuber Rezende Evil, teria viajado ao lado da amiga no último fim de semana, com o intuito de descansar.

O Gossip ainda divulgou registro recente de atividades do jatinho de Neymar Jr: “Recebemos o registro de atividades do jatinho do Neymar! Lembrando que é de fácil acesso e qualquer pessoa pode procurar pela internet. A matrícula pegamos pelo print procurado no Google, que foi gravado e postado pela Record TV, quando o jogador estava na polêmica de Najila! No Sábado, às 8:57, o jatinho chegou em Londrina, voltando para o Rio às 10:56, fazendo uma parada em Congonhas. Hoje, o jatinho foi de Mangaratiba, onde fica a mansão que ele está no momento para Londrina, chegando às 8:46. Após isso, o jatinho voltou para o Rio”, dizia a publicação, aumentando as especulações de que a youtuber teria passado o fim de semana ao lado do atacante do Paris Saint Germain.

 

Em um vídeo divulgado na tarde de hoje no canal de Rezende Evil, a loira aparece usando exatamente a mesma roupa com que, supostamente, teria sido filmada no aeroporto. No vídeo, ao ser questionadas por seguidores sobre ter quebrado a quarentena no fim de semana, Virgínia afirmou ter permanecido em casa ao lado da amiga Ana Mosconi. Após a repercussão negativa da suposta viagem, Virgínia desativou os comentários de suas fotos em seu perfil no Instagram.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui