Virgínia Fonseca desabafa sobre perseguição: “Não se tem um dia de paz”

A youtuber vem sendo alvo de grande invasão de privacidade desde que anunciou a gravidez de seu primeiro filho com Zé Felipe.

0
65
Virgínia Fonseca desabafa através das redes sociais. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (26), Virgínia Fonseca desabafou em suas redes sociais sobre a perseguição que vem sofrendo desde que anunciou sua gravidez do sertanejo Zé Felipe.

+ Pelé lamenta a morte de Maradona: “Eu perdi um amigo”

“Eu aqui esperando o exame ficar pronto enquanto já tem gente chutando o sexo do meu nenê! Bom dia, realmente não se tem um dia de paz”, escreveu a youtuber em um post compartilhado em suas redes sociais.

A indireta veio após boatos de que um funcionário do laboratório onde a mesma fez a sexagem fetal de seu filho, estaria leiloando o resultado entre jornalistas, a loira – que fez questão de negar a informação – o que não deixou a influenciadora nada satisfeita.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui