Vídeo de relato de Emilly sobre as agressões que sofreu no BBB 17 vaza na web

Nas imagens a vencedora do BBB 17 conversa com um médico e uma advogada.

0
120
Emilly Araújo e Marcos Harter durante discussão no BBB 17. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta quinta-feira (27), Emilly Araújo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após um vídeo, nunca visto antes, onde a mesma conversa com uma advogada e um médico sobre seu relacionamento com Marcos Harter dentro do BBB 17.

+ Mayra Cardi é bloqueada no Tinder

Nas imagens, a ex-sister é orientada por uma advogada, que avisa a morena que ela pode fazer uma denúncia contra o médico e pedir medida protetiva contra o mesmo a qualquer momento.

Um médico também aparece no vídeo e a sister relata ter sido machucada pelo ex-namorado dentro do reality: “Me sinto bem fisicamente, lembra aquele roxo que te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu mas ainda tem um pourquinho. Ele me apertou… Um beliscão”, relata Emilly que teve os hematomas fotografados pelo médico.

Quando questionada sobre quando as agressões aconteceram durante uma festa, na área próxima a hidromassagem. Devido aos direitos autorais da Rede Globo, os vídeos vazados na web estão sendo derrubados.

Até o momento nem a Globo, nem Emilly assim como Marcos, se pronunciaram sobre o assunto. Vale lembrar que Harter foi expulso do reality após as agressões dele para com a apresentadora dentro do programa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code