Vídeo: Bailarina do Faustão agride cinegrafista e delegado

Natacha Horana foi detida por desacato na última segunda-feira (21), após participar de festa durante a quarentena.

0
189
Natacha Horana. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (21), temos mais um capítulo na história da prisão de Natacha Horana. Segundo o jornalista Leo Dias do Metrópoles, um novo vídeo onde uma mulher aparece agredindo um cinegrafista e xingando um policial, agora é atribuído à bailarina do Faustão.

+ Nasce Manuel, primeiro filho de Karol Pinheiro

Nas imagens, a pessoa apontada como Natacha é vista batendo na câmera do cinegrafista que acompanhava os guardas municipais no momento da festa que a loira participava.

Em um outro momento da gravação, é possível ouvir uma voz feminina, também atribuída a bailarina, xingando o delegado: “E você, oh, corno do caralh*”, dizia a pessoa.

A prefeitura de Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde ocorreu a prisão da dançarina, enviou nota oficial ao jornalista e afirmou que houve sim, desacato por parte de pessoas presentes na festa. Confira a nota completa abaixo.

“Esclarecemos que na noite de domingo,19, chegou aos órgãos de segurança do município, a denúncia de que estava ocorrendo uma festa na Rua 2100 com cerca de 30 pessoas.

Destaca-se que, há vigentes decretos estadual e municipal que proíbem aglomerações em Balneário Camboriú e outros municípios catarinenses. Decretos restritivos a realização de eventos privados e públicos.
Essas medidas embasam as ações dos órgãos de segurança e da fiscalização do município de Balneário Camboriú que, por parte da comunidade local, estão recebendo dezenas de denúncias diariamente.

Nesse atendimento houve, por parte de uma das participantes da festa, o desacato e uma tentativa de agressão a um servidor público, que teve seu equipamento de trabalho (uma filmadora e um osmo mobile) jogados ao chão.

Toda ação foi registrada, do inicio ao fim, capturadas pelo equipamento de filmagem fixado na farda dos policiais.
A ação aconteceu com transparência e foi acompanhada, inclusive pelo síndico do prédio.
Ressalta ainda, que as equipes que conduziram a mulher até a delegacia testemunharam as constantes manifestações de desacato proferidas pela mulher durante toda condução.

Andréa Artigas
Diretora Geral de Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú/SC”.

Relembre o caso

Na última segunda-feira (20), Natacha Horana de 28 anos, foi detida por desacato após participar de festa durante a quarentena do Coronavírus.

+ Kanye West acusa Kim Kardashian de tentar interná-lo à força

A dançarina de 28 anos, estava hospedada em um apartamento de luxo, quando a polícia militar recebeu denúncias de uma festa com cerca de 20 pessoas presentes e som alto no local. Para checar a denúncia, foram enviados fiscais da prefeitura, acompanhados de guardas municipais.

Ao perceber a presença das autoridades no local, Natacha teria se trancado em um dos cômodos da residência e ao ser encontrada, teria desacatado os policiais. A bailarina apresentava sinais de embriagues.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code