Victor Hugo Teixeira é flagrado em aeroporto e causa revolta na web

O ex-BBB, que foi diagnosticado com a Covid-19, tossia muito e usava a máscara de forma inadequada, segundo internauta.

0
76
Victor Hugo é flagrado em aeroporto e causa revolta na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Victor Hugo Teixeira recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (25), após ter sido diagnosticado com a Covid-19 e ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, para que continuasse seu tratamento em casa. Porém, o ex-BBB causou revolta na web ao ser flagrado em um aeroporto, tentando embarcar para a cidade onde mora, Imperatriz, Maranhão.

+ Youtubers alfinetam Carlinhos Maia e ele responde: “Demônio seu c*”

O flagra foi feito por um seguidor do perfil no Instagram ‘Treta das Blogueiras’, que contou que Victor não utilizava a máscara corretamente, além de estar tossindo bastante.

Ainda segundo o internauta, a companhia aérea impediu o ex-BBB de embarcar no voo, isolando também a área onde o psicólogo estava.

Horas depois do flagrante, Victor Hugo utilizou seu Twitter para tranquilizar seus seguidores: Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos”, escreveu.

Nos comentários da publicação do ex-BBB, internautas demonstraram revolta: “Ir pra uma festa nesse momento que estamos passando já é péssimo, tentar embarcar em um avião sabendo que colocará todos do voo em risco é desumano”, escreveu uma internauta.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui