Victor Hugo é transferido para a UTI devido a Covid-19

O ex-BBB foi transferido de setor dentro do hospital, para que possa receber mais atenção em seu tratamento.

0
116
Victor Hugo é flagrado em aeroporto e causa revolta na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Victor Hugo Teixeira foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. O psicólogo foi internado às pressas no último final de semana, devido a complicações da Covid-19.

+ Felipe Prior é acusado de assédio 

Segundo a equipe médica do ex-BBB, o mesmo foi transferido de setor dentro do hospital, para que possa receber mais atenção em seu tratamento.

“Ele foi transferido para a UTI apenas para receber um cuidado maior. Ele está recebendo um auxílio do oxigênio mas segue com quadro estável”, afirmou a assessoria do hospital a revista ‘Quem’.

Flay pede que fãs orem pela recuperação de Victor Hugo

Após a notícia da transferência de Victor Hugo para a UTI, Flay – que participou do BBB 20 ao lado do psicólogo – utilizou suas redes sociais para pedir orações pela recuperação do amigo.

+ Em entrevista, Marcius Melhem diz que irá provar sua inocência

“Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu a cantora.

Em seguida, a artista rebateu comentários de internautas que desejavam a morte do colega: “Como tem gente podre nessa porr* de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não, é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo,apenas orar por mais uma vida em risco”, explicou a ex-BBB.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui