Vera Fischer revela que mãe de Pocah foi babá de seu filho e mostra fotos com a cantora

Inês, mãe da funkeira, foi babá do filho da atriz durante os anos 90.

0
119
Vera Fischer revela ter convivido com Pocah durante os anos noventa e mostra fotos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Vera Fischer surpreendeu a web ao revelar que a mãe da cantora Pocah, foi babá de seu filho Gabriel. A atriz utilizou as redes sociais para publicar uma série de fotos ao lado da artista e contou um pouco sobre os 20 anos de convivência com a morena.

+ Alok e Romana Novais mostram o rosto da filha pela primeira vez

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão, Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos”, começou a atriz.

Vera continua e explica em que ocasião cada uma das fotos foi tirada e elogia a mulher que a pequena Viviane – nome verdadeiro da funkeira – se tornou:

“1 – Esta junina no meu sítio.
2 – Tirei essa foto fofa.
3 – Halloween (Gabriel, Vivi e Vinicius).
4 – Meu aniversário (Vivi de vestido azul, Vinicius de amarelo e atrás de mim a Inês).
5 – Réveillon em Florianópolis.
Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso”, escreveu.

Vera ainda comentou a censura que o clipe de ‘Bandida’, parceira de Pocah com Pabllo Vittar, vem sofrendo por parte do Youtube, que retirou o alcance do videoclipe da música para parte da web: “Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube… Qual é???Estamos em 2021!Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante”, defendeu a loira.

Fischer finaliza demonstrando todo seu orgulho pelo sucesso da cantora: “Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera”, concluiu.

Nos comentários da publicação, Pocah respondeu a atriz e se disse emocionada com a homenagem: “Eu estou MUITO emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico. Nunca esquecerei do dia que te contei que decidi virar cantora. Você me chamou para sentar a mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk haha mas me apoiou e me deu forças pra realizar meus sonhos. Então, OBRIGADA MINHA ETERNA DEUSA INSPIRADORA”, se derreteu a artista.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui