Veja a apresentação de Lady Gaga na posse de Joe Biden

0
64
(Foto: Reprodução/Internet)

A cerimônia de posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos foi realizada nesta quarta-feira (20). O evento costuma contar com apresentações de grandes artistas e a Lady Gaga foi um dos destaques na inauguração do governo democrata.

A mother monster cantou “The Star Spangled Banner”, hino nacional americano, na frente do Capitólio, prédio que serve como centro legislativo do país. Para a ocasião, a cantora usou um usou um vestido de baile personalizado da Schiaparelli Couture, realçado por um grande alfinete de pomba de ouro (um emblema da paz).

Confira a apresentação:

 

+ Posse de presidente dos Estados Unidos altera programação das emissoras

Vale observar que a cantora parecia muito feliz por fazer parte da cerimônia. Gaga foi muito atuante durante a campanha de Biden e chegou a discursar em um dos comícios na reta final. Na ocasião, a mother monster pediu votos para o democrata: “Vote em Joe. Ele é uma boa pessoa.”, disse.

Não é a primeira vez que Lady Gaga canta o hino americano em uma cerimônia importante para os EUA. A cantora ganhou muitos elogios por sua interpretação de “The Star Spangled Banner” na abertura do Super Bowl 50 em 2016 (veja o vídeo, abaixo).

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui