Vasco x Macaé: Escalações, palpites, onde assistir. Todas as informações sobre o retorno do carioca

time cruzmaltino entra em campo com chance de sofre novo revés e agravar crise em são januário

0
143

Futebol carioca retorna oficialmente nesse domingo, é o primeiro estado do país a ter retorno de jogos e o jogo inaugural é entre Vasco x Macaé no estádio de São Januário, casa do cruzmaltino.

Indo na contramão dos outros estados brasileiros, o Rio de Janeiro não esperou o pico do covid-19 passar para retornar aos jogos. Mas é também sendo pioneiro, o carioca força outros estados a retomarem suas atividades futebolísticas ainda neste mês de julho.

A CBF em comunicado oficial garantiu que o campeonato brasileiro terá inicio em agosto então é bom os clubes apressarem o passo para terminarem logo os seus estaduais e não ter choque de horários entre os jogos de ambos os campeonatos.

O Vasco, está virtualmente eliminado do segundo turno do cariocão, só um milagre salva. Depois de uma péssima campanha feita com o suposto ”treinador” Abel Braga, resta ao clube da colina apenas torcer e secar os rivais para que ocorra uma combinação muito pouco provável de resultados para que então se classifique para as semi-finais.

Depois de péssimos resultados dentro de campo, futebol feio de se ver e com muito atraso o Vasco demitiu Abel Braga (não devia nem ter contratado) e efetivou o auxiliar técnico permanente e ídolo, Ramon Menezes. Houve também uma reformulação na direção de futebol, chegou António Lopes ex-técnico multi campeão para o cargo de coordenador técnico, chegou também o seu filho, Júnior Lopes para ser auxiliar técnico de Ramon, contou também com a volta de José Luís Moreira para o cargo de vice presidente de futebol, além de um novo preparador físico e um novo coordenador fisiológico.

O atacante Talles se recuperou de lesão e está disponível, porém o Vasco perdeu Marrony, que foi vendido ao Atlético Mineiro pela bagatela de 20 milhões de reais.

A nova comissão promoveu mudanças, tirou Werley do time titular e deu oportunidade a Ricardo Graça, que vinha sendo pedido pela torcida, mudou o esquema tático, agora o Vasco vai para uma 4-4-2, com dois pontas (Benitez e Vinícius) abertos pelos lados de campo e Talles mais adiantado jogando como segundo atacante. Felipe Bastos começará como titular enquanto o volante colombiano, xodó da torcida, Fredy Guarín não volta as atividades, quando voltar, a titularidade é dele,

Para o Jogo o Vasco conta com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu; Leandro Castán, Ricardo Graça; Henrique; Andrey, Felipe Bastos; Benitez, Vinícius; Talles e German Cano.

O Macaé dispensou seu elenco principal durante a pandemia para conter a crise e aliviar os salários, especula-se que irá jogar com um time remendado entre jogadores do sub-20 e alguns restantes dos que sobraram antes da pandemia.

Palpite da redação: O Macaé vence o jogo por 1×0. O jogo será transmitido pela rede globo às 16:00 horas em TV aberta para todo o país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code