Vasco x Macaé: Escalações, palpites e onde assistir 21/06/2020

Vasco entra em campo apenas para cumprir tabela, pois já está eliminado da segunda fase do campeonato carioca.

0
161
Talles comemora gol contra SPFC

O carioca retornou às atividades nessa quinta-feira com o jogo re-inaugural entre Flamengo vs Bangu no Maracanã. Diante da maior pandemia da história da humanidade e com milhares de mortos todos os dias os governos do Rio De Janeiro acharam por bem voltar as atividades, uma pena.

A dupla Vasco e Flamengo foram atuantes para que essa decisão de retomada fosse conseguida. Fluminense e botafogo continuam firmes no propósito de não voltarem a atuar diante desse estado de calamidade sanitária.

O Macaé, clube tradicional do interior do Rio de Janeiro vem com um time quase todo remendado. Durante a pausa da pandemia teve que dispensar a maior parte de seu elenco profissional, pois sem receita não conseguira pagar os vencimentos dos atletas e da comissão técnica. Com a volta repentina dos jogos o jeito encontrado pela direção foi improvisar, por isso para o jogo de domingo contra o Vasco da Gama em São Januário, a equipe escalará jogadores das categorias de base, mais especificamente os do sub-20 e os que restaram do elenco profissional.

adtvfutebol
foto reprodução:

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

+ Watford vs Leicester City: Como assistir ao vivo, de graça e online 

+ Real Sociedad vs Real Madrid: Como assistir ao vivo, DE GRAÇA e online

Já o Vasco vem com o time completo e marcará a estreia do seu novo treinador, o ex-jogador do clube, multi campeão com a camisa cruzmaltina Ramon Menezes. O novo técnico já definiu a equipe que enfrentará o Macaé e fez algumas mudanças no elenco. A primeira delas foi a retirada de Werley do time titular e a entrada em seu lugar do zagueiro oriundo da base Ricardo Graça.

Uma escalação especulada para o retorno do Vasco, caso seja confirmado para domingo, é: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Ricardo, Henrique; Andrey, Raul e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles e Cano.

Palpite da redação: O Macaé vencerá o jogo por 1×0.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão exclusiva da globo para todo o país, será às 16h deste domingo com narração de Luís Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code