Vasco vende jogador para o Red Bull Bragantino

Volante que chegou em 2018 do Ceará agora vai para o RB Bragantino

0
89

Vasco e Red Bull Bragantino finalmente acertaram o negócio a respeito da transferencia do atleta Raul. O volante que chegou em São Januário em 2018 depois de passagem pelo Ceará. Inicialmente o jogador oscilou entre a titularidade e a reserva, não chegou a se firmar em uma posição fixa no início da sua passagem pelo vasco. Chegou a ser escalado como primeiro volante, como segundo volante, como lateral direito e até como terceiro homem de meio de campo. Porém, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo em 2019 o jogador se firmou, ganhou a titularidade e foi uma das peças mais fundamentais na campanha do ano passado.

O time do interior paulista tinha muito interesse no volante, as características dele agradam muito o treinador Felipe Conceição, por se tratar de um jogador reativo a comissão técnica de Bragança paulista entende que ele se encaixa perfeitamente no esquema tático proposto pela equipe.

Os valores da venda giram em torno de 1.2 milhão de reais. Desse valor 600 mil serão pagos a vista como forma de compensação pela rescisão do contrato. Os outros 600 mil são referentes a salários atrasados que o Vasco tinha com o atleta, o clube de São Paulo se comprometeu a assumir os débitos, ou seja o RB vai pagar as dividas do Vasco com o jogador.

Raul viaja hoje para São Paulo para fazer os exames e assinar contrato com o red bull.

O Vasco contratou Carlinhos, que estava no Vitória de Setúbal, para repor a saída de Raul. O agora ex-vascaíno é o quarto reforço do Bragantino apenas neste início de semana. O meia Lucas Evangelista, do Nantes-FRA, o atacante Jan Hurtado, do Boca Juniors, e o zagueiro Cesar Haydar, do Junior Barranquilla, já haviam acertado.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code