Vasco: Mais um golpe político à vista, presidente Alexandre Campello manobra para permanecer mais tempo na presidência do clube

Vem mais golpe por aí...

0
96

A noite de terça-feira dia 03/11 marcou mais um capítulo triste na política cruzmaltina. O presidente do clube, Alexandre Campello, por meio de suas redes sociais anunciou que adiou as eleições para presidente do clube.

O pleito estava inicialmente marcado para o dia 07/11/2020, neste sábado, porém com a desculpa de que seria inviável realizar a votação o suposto presidente da diretoria administrativa achou por bem cancelar o pleito. O mesmo não informou a nova data, também não informou se haverá uma nova data.

Sem nenhuma chance de reeleição, Campello tenta repetir o que fez em janeiro de 2018, quando por meio de um golpe político na eleição do conselho conseguiu aliança com Eurico Miranda e se tornou presidente do clube. A jogada na época foi considerada inédita em mais de 100 anos de existência do clube.

Naquele pleito os sócios decidiram que Júlio Brant seria o novo presidente do clube, porém com ajuda dos beneméritos Campello foi quem assumiu a presidência em uma eleição marcada por denúncias de fraudes, compra de votos e dezenas de outras irregularidades.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui