Vasco: ídolo da torcida retornará ao clube

Fredy Guarín estará de volta ao Vasco na semana que vem

0
84

Depois de longas semanas finalmente o xodó da torcida, o volante colombiano Fredy Guarín decidiu retornar ao clube. Passando por sérios problemas pessoas, com em relação ao seu divórcio e a guarda dos seus filhos o jogador estava há 3 semanas afastado de São Januário.

O atleta pediu liberação a diretoria cruzmaltina para que pudesse viajar para seu país natal, a Colômbia, para que pudesse se resolver e decidir sobre seu futuro, se iria continuar com a carreira no clube ou se ia pendurar as chuteiras.

A diretoria deu o suporte necessário para o jogador e o liberou para resolver suas pendências. Agora, ao que tudo indica Guarín resolveu seus problemas pessoais e vai voltar ao Rio de Janeiro onde se reapresenta ao Vasco.

O retorno de Fredy Guarín aos treinos é esperado em duas semanas visto que ele terá que cumprir o protocolo de isolamento social obrigatório para todos os que vem de fora do país. Depois disso voltará a treinar para ganhar condição física.

Ainda não se sabe quando o volante irá atuar pelo clube, porém há expectativa que em no máximo 40 dias o jogador esteja apto a jogar. A comissão técnica conta com o jogador por se tratar de um nome experiente e de muita qualidade técnica.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code