Vasco: Confira todas as informações do novo ”reforço” internacional que o cruzmaltino está contratando

Lateral direito, ponta, meio campista, todos juntos em um só.

0
104

Cansado de trazer jogadores pouco produtivos aqui do Brasil, o Vasco agora quer jogadores internacionais. Mas não se trata de nenhum craque ou algo do tipo. Dessa vez o Vasco está negociando com latif blessing jogador Ganês, que atualmente joga nos Estados Unidos, na MLS (Major League Soccer). O jogador é multi funcional, atua como lateral direito, como ponta e como meio campista. É um bom jogador? Ao que tudo indica é mais uma furada da gestão Alexandre Campello.

Dono de números poucos expressivos durante sua curta carreira até aqui o jogador não é um destaque, e os site especializados em estátisticas de jogadores provam que o jogador nem de longe é um ”reforço”.

Latif iniciou a carreira em Gana e foi eleito o melhor jogador da liga nacional em 2016. Além disso, no mesmo ano, ele foi o artilheiro da competição, com 17 gols. Em 2017 ele se transferiu para o Kansas City e na temporada seguinte foi para o Los Angeles FC.

Ao todo, desde sua primeira temporada como profissional nos Estados Unidos, em 2017, ele disputou 103 jogos na MLS. No último ano foram 34 partidas, 29 delas como titular. Ele marcou cinco gols e deu seis assistências.

Em 2017 ele integrou a pré-lista de Gana para a Copa Africana de Nações, mas ficou fora da convocação.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code