Vasco comete erro enorme ao demitir Ramon Menezes

Diretoria comete (mais um) erro

0
54

O Vasco comunicou hoje que demitiu o treinador Ramon Menezes. Depois da derrota para o Bahia por 3×0 em pituaçu o treinador não resistiu a sequência ruim de resultados. A demissão causou surpresa nos jogadores e nos torcedores também, a justificativa é que o trabalho não estava mais fluindo como o esperado.

O clube comete um erro, pois ainda era um trabalho em construção, além de está iniciando a trajetória, era visível que o elenco carecia de muitos reforços, fora isso o clube sofre com um departamento médico pífio. O clube nas ultimas 6 rodadas jogou com dezenas de desfalques, seja por contusão ou covid.

Agora as atenções se voltam a quem será o substituto do técnico no cargo, ainda não há nenhum nome em mente, porém acredita-se que nos próximos dias a diretoria consiga trazer um novo técnico.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code