Vanusa morre aos 73 anos

A causa da morte foi confirmada pela família como sendo insuficiência respiratória.

0
139
Vanusa morre aos 73 anos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Faleceu na manhã deste domingo (08),aos 73 anos, a cantora Vanusa. A cantora faleceu em uma casa de repouso, localizada em Santos, no litoral de São Paulo, onde viveu nos últimos dois anos.

+  Sthefane Matos passa por cirurgia e desabafa: “Sofri muito com comentários maliciosos

Em comunicado enviado à imprensa pela família da cantora, a causa da morte foi confirmada como insuficiência respiratória: “O enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis. Ontem [ela] teve um dia muito feliz com a visita da Amanda, a filha mais velha. Cantou, brincou, riu, se alimentou bem. Nos últimos anos Vanusa teve depressão, problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada”, informou. Vanusa deixa três filhos, Amanda, Aretha e Rafael.

Vanusa nasceu em 22 de agosto de 1947, na cidade de Cruzeiro em São Paulo, tendo sido criada em Uberaba e Frutal, Minas Gerias. Aos 16 anos se tornou vocalista do conjunto Golden Lions, dando início a sua carreira na música. Em 1968, Vanusa gravou seu primeiro álbum e cinco anos depois, lançou seu maior sucesso ‘Manhãs de Setembro’, que foi seguido de outros hits como ‘Paralelas’, composição de Belchior. Ao longo de sua carreira, Vanusa lançou 23 discos e ganhou mais de 200 prêmios.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui