Vanessa Hudgens sobre Coronavírus: “As pessoas vão morrer, mas é inevitável”

0
6
Atriz Vanessa Hudgens. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @Vanessahudgens).

A atriz Vanessa Hudgens, mais conhecida por interpretar Gabriela Montez, em High School Musical, está sendo extremamente criticada nas redes sociais após tratar com desdém as mortes causadas pelo Coronavírus.

Leia mais: Daniel pega barata com a mão mesmo após comunicado sobre o Coronavírus!

Nesta segunda-feira (16), Vanessa comentou sobre o cancelamento do Festival Coachella e disparou: “É… até Julho parece um monte de porcaria, foi mal. Tipo, é um vírus, eu entendo, eu respeito, mas ao mesmo tempo, tipo… mesmo que todo mundo pegue… tipo… é, as pessoas irão morrer.É terrível, mas… inevitável? Sei lá, talvez eu não deveria estar aqui fazendo essa live agora”, concluiu Hudgens. Confira:

Após a repercussão negativa dos comentários da atriz, Vanessa voltou ao Instagram e através dos stories publicou uma nota sobre o assunto: “Olá pessoal, ontem eu fiz uma live no Instagram e percebi que alguns dos meus comentários estão sendo tirados de contexto. É um período louco. Um período muito, muito louco, e eu estou em casa, em isolamento, e espero que vocês também estejam fazendo isso. Em quarentena total, ficando seguros, sãos e… E, não levem essa situação como brincadeira. Fiquem em casa”.

Após a repercussão e a falta de um pedido de desculpas de Hudgens, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas, em sua grande maioria, criticam a postura de Vanessa com relação a Pandemia do COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui