Vanessa da Mata é detonada na web ao sugerir que brasileiros guardem 30% do salário

A cantora ficou entre os assuntos mais comentados dessa sexta-feira.

0
173
Vanessa da Mata. (Foto: Reprodução/ Twitter).

Nesta sexta-feira (22), Vanessa da Mata causou polêmica na web ao afirmar que as pessoas devem guardar 30% de seus salários, independentemente do valor.

+ Maisa faz 18 anos e comemora com palavrões!

O comentário foi feito através do perfil no Twitter de Vanessa e nele, a cantora decretou: “Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança”, o post veio acompanhado de uma selfie da artista.

https://twitter.com/vanessadamata/status/1263844166972432384?s=20

A cantora seguiu tuítando e justificou seu posicionamento: “Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade”, explicou.

Vanessa finaliza dizendo que seu comentário foi destinado a pessoas que ganham uma quantidade de dinheiro que “Dê pra guardar”, e dispara: ” Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para guardar!”.

O post da artista foi duramente criticado nas redes sociais, o que levou seu nome aos assuntos mais comentados do Twitter Brasil. Em resposta à Vanessa, a influencer Nath Finanças escreveu: “No meio de uma pandemia, pessoas perdendo emprego e a senhora faz uma analogia rasa sobre “guardar 30%” É muito mais complicado para quem não é Vanessa da Mata. As pessoas sustentam a casa com menos de um salário mínimo no Brasil. A realidade é mais do que viver em condomínio”, criticou. A cantora não voltou a se pronunciar sobre o assunto até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code