Val Marchiori perde processo e é obrigada a pagar 30 mil a Ludmilla

A socialite fez um comentário considerado racista sobre a cantora em 2016.

0
120
Val Marchiori. (Foto: Reprodução).

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, condenou Val Marchiori a pagar R$ 30 mil a cantora Ludmilla por um caso de racismo. A informação foi dada pela coluna de Alcelmo Góis do jornal O Globo.

+ Gabi Prado revela ter perdido oito quilos e chora em live: “Deixem de me seguir”

O caso ocorreu em 2016, quando durante a cobertura dos desfiles das escolas de samba, onde Ludmilla desfilava como rainha de bateria da Salgueiro, Val fez comentários racistas ao se referir ao look da cantora: “A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, disse a socialite na época.

Procurada pelo Extra, a advogada da socialite afirmou que irá recorrer da decisão judicial e classificou o comentário como irreverente: “Ela fez um comentário irreverente sobre a peruca, um adereço de fantasia”, justificou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code