UFC: Mesmo nocauteado, Anderson Silva recebe quase 4 milhões pela luta de aposentadoria

Chega ao fim a carreira da lenda.

0
107

Chegou ao fim a carreira da lenda brasileira Anderson Silva. Considerado por muitos como um dos maiores lutadores de todos os tempos e tendo sido o maior campeão da história do peso médio do UFC, Anderson o ”spider” pendurou as luvas na noite do dia 31 de outubro.

Com uma carreira vitoriosa, o lutador há muito tempo já não vinha bem nos combates, nas últimas 7 lutas que disputou venceu apenas uma. E na luta de despedida contra o jamaicano Hall, o brasileiro foi nocauteado no quarto round.

Porém nada disso fez com Anderson perdesse seu prestígio junto aos fãs e nem o seu valor de mercado junto ao UFC. Em dados obtidos com exclusividade aqui pelo portal, segundo a comissão atlética o lutador brasileiro mesmo sendo derrotado, recebeu a bagatela de 3.558.800,00 (três milhões quinhentos cinquenta e oito mil e 800 reais).

Como as bolsas são pagas em dólares o valor bruto do recebimento foi de 620 mil dólares.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui