UFC: Golver Teixeira x Thiago Marreta. O que esperar desse duelo?

Duelo entre brazucas foi divulgado pela ESPN e confirmado pelo Canal Combate

0
82

O UFC finalmente marcou um grande duelo entre os brasileiros Glover Teixeira e Thiago Marreta. Segundo informações da ESPN americana a luta será no dia 12 de setembro em Las Vegas no main event.

A luta marca o retorno de Thiago Marreta ao octógono mais famoso do mundo, sua última luta foi em julho de 2019 contra o americano Jon Jones pela disputa de cinturão. Nessa luta Marreta perdeu na decisão dividida dos juízes, o resultado gerou muita polêmica pois muitas pessoas viram vitória para o brasileiro.

+ UFC: Confira aqui todos os salários de Maurício ”Shogun” Rua no MMA

+ UFC: Saiba todos os salários de Anderson Silva no MMA

+ UFC: Confira aqui todos os salários de Conor McGregor

+ UFC 251: Saiba onde assistir de graça, card completo e palpites

+ UFC: Confira todos os salários de Lyoto Machida no ultimate

Além da derrota, Thiago também estourou seus dois joelhos durante a luta, mais precisamente no segundo round e lutou até o quinto com ambos os joelhos muito machucados. As lesões precisaram de cirurgia para reconstrução dos ligamentos e isso deixou o lutador ”de molho” por mais de um ano.

Já o outro brasileiro da luta, Glover Teixeira, vem de ótima sequência de vitórias. Sua última luta foi contra o americano e ex desafiante ao título Anthony Simth. A luta foi um varreio, Glover chegou a quebrar os ossos da face do oponente durante a luta. E mesmo no auge dos seus 40 anos o lutador aparece como possível desafiante caso vença.

Com a indefinição de Jon Jones, que já declarou recentemente seu descontentamento com o ultimate e expressou sua vontade de sair da organização essa luta pode ser um ”title shot” ou seja, o vencedor do combate pega o campeão da categoria, seja ele Jon Jones, ou outro, caso a saída do campeão se confirme e o título fique vago.

PALPITE

Ambos os lutadores são strikes muito agressivos, boxe e muay thai são as especialidades de ambos. A luta tende a se desenrolar em pé, na trocação e pela boa fase vivida aliada ao enorme tempo de inatividade do oponente, Glover aparece como leve favorito para vencer o duelo.

UFC
12 de setembro de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Glover Teixeira
Peso-mosca: Andrea Lee x Roxanne Modafferi
Peso-mosca: Matt Schnell x Tyson Nam

 

ONDE ASSISTIR DE GRAÇA?

A transmissão oficial do UFC no Brasil fica a cargo do canal combate, na tv fechada. Caso você queria assistir de graça e online a emissora possui um app nas lojas de aplicativos o ”combateplay” ao baixar e se cadastrar os novos usuários ganham tempo limitado de acesso para todo o conteúdo exclusivo do mundo das lutas.

 

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code