UFC 251: Saiba onde assistir de graça, card completo e palpites

Evento contará com 3 disputas de cinturão, entre eles dois brasileiros e será realizado na ''ilha da luta'' em Abu Dhabi.

0
451

Depois de muito mistério em relação a tão falada ilha da luta, o presidente do UFC Dana White, finalmente revelou as lutas que acontecerão no país árabe. Como anunciado oficialmente será um megaevento para entrar para a história do ultimate. O card conta com 5 brasileiros em ação e terá 3 disputas de cinturão.

O brasileiro Gilbert Durinho terá sua primeira chance pelo título mundial dos meio-médios contra seu amigo e parceiro de treinos Kamaru Usman. O carioca de Niterói vem de sete vitórias consecutivas e no mês de maio venceu com grande dominância o ex-campeão da categoria, o americano Tyron Woodley. Já kamaru vem de quinze vitórias e está invicto no MMA.

O segundo brasileiro a disputar o cinturão é José Aldo. Considerado por muitos como o maior peso-pena da história do esporte, Aldo desceu de categoria e agora luta nos galos, até 61kg. O manauara vem de duas derrotas consecutivas e tenta se recuperar dos revés contra Petr Yan. O russo ainda não perdeu desde que entrou para o UFC e coleciona um cartel de 15 vitórias e apenas uma derrota na carreira.

A terceira disputa de cinturão da noite será entre o americano Max Holloway vs Alexander Volkanovski pelo títulos peso-pena.

Além das disputas pelos títulos, duas brasileiras estarão em ação. Jéssica ”bate-estaca” contra Rose Namajunas em revanche e Amanda Ribas vs  Paige VanZant no peso-palha. Outro brazuca em ação é Pedro Muniz vs a lenda Frankie Edgar no peso-galo.

UFC 251
11 de julho de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho. Palpite (Kamaru Usman)
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway. Palpite (Max Holloway)
Peso-galo: Petr Yan x José Aldo. Palpite (Petr Yan)
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas. Palpite (Rose Namajunas)
Peso-galo: Pedro Munhoz x Frankie Edgar. Palpite (Pedro Munhoz)
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Jiri Prochazka. Palpite (Volkan Oezdemir)
Peso-mosca: Amanda Ribas x Paige VanZant. Palpite  (Amanda Ribas)
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Jarjis Danho. Palpite (Tai Tuivasa)
Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Ciryl Gane. Palpite (Shamil Abdurakhimov)
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Adversário a ser anunciado

 

O evento terá transmissão oficial no Brasil pelo canal combate, caso queira assistir de graça, o app oficial do canal ”CombatePlay” da uma semana de acesso grátis a novos usuários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code