TV Bandeirantes emite editorial contra Eduardo Bolsonaro e Ernesto Araújo

0
45
Eduardo Oinegue no Jornal da Band (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes).

A TV Bandeirantes emitiu um editorial lido por Eduardo Oinegue, critica a postura do deputado Eduardo Bolsonaro, que fez diversos ataques a China, após a propagação do coronavírus (COVID-19), no Brasil. A emissora paulista, também falou de Ernesto Araújo, chefe da diplomacia no Brasil.

“O lamentável chanceler realiza essa proeza de inverter seu papel em uma demonstração clara de que é incapaz de responder pelo cargo que lhe deram. Exigir, como ele exigiu, que o embaixador chinês se retratasse depois de reagir ao destempero do deputado, é uma atitude descabida que prova a inconsciência de um diplomata despreparado”, critica a Bandeirantes.

+ Deputada desdenha de Rita Lee e web reage!

“Uma atitude de desprezo pela amizade e respeito do Brasil por um povo que, neste momento, mostra sua tenacidade em uma luta eficiente contra o coronavírus. Exatamente o contrário do que conseguem enxergar o deputado imaturo e o chanceler inepto. Por quanto tempo ainda veremos um idiota ocupar a cadeira de Rio Branco, Afonso Arinos e San Tiago Dantas? Essa é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação”, conclui Oinegue, assinalando o Editorial do Grupo Bandeirantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code