UFC: Triste notícia para o MMA brasileiro

Durinho testou positivo para covid e está fora do UFC 251

0
63

Na manhã desse sábado o site ”MMA Junkie” deu uma triste notícia para os fãs brasileiros de MMA, o atleta Gilbert Durinho Burns que ia disputar o cinturão no próximo sábado 11/07/2020 foi diagnosticado com covid-19 e acabou sendo retirado da disputa de cinturão.

O lutador vinha de uma ótima sequencia de vitorias na categoria dos meio-médios até 77kg e havia ganho a chance de dipsutar o cinturão contra o atual campeão Kamaru Usman. A chnace foi dada depois de Durinho vencer com facilidade o ex-campeão da categoria o americano Tyron Woodley.

A luta seria realizada na ”ilha da luta” em Abu Dhabi nos Emirado Dos Árabes Unidos e seria principal da noite, até o momento o UFC ainda não divulgou nada oficial, ainda não se sabe se a luta será cancelada ou se terá algum substituto para o combate.

UFC: Confira aqui todos os salários de Maurício ”Shogun” Rua no MMA

+ UFC: Saiba todos os salários de Anderson Silva no MMA

+ UFC: Confira aqui todos os salários de Conor McGregor

+ UFC 251: Saiba onde assistir de graça, card completo e palpites

+ UFC: Confira todos os salários de Lyoto Machida no ultimate

Agora não sabemos se Durinho terá outra chance para disputar o cinturão em outra data, o lutador não era o preferido de Dana White, o presidente da organização, para fazer essa luta, mas com a recusa de outros lutadores em enfrentar o campeão a luta acabou caindo no colo de Durinho.

Com isso UFC 251 que teria dois brasileiros disputando cinturão só terá um. O representante brasileiro será o ex-campeão José Aldo que tem a chance de recuperar a cinta para o país.

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code