TOP 5: Maiores lutadores de MMA da história

Depois das declarações polêmicas de Conor McGregor fizemos a lista dos 5 maiores de todos os tempos.

0
133

Nesta semana o sempre polêmico Conor Mcgregor deu mais declaração que dividiu as opiniões no mundo do MMA. O mesmo se colocou como o segundo maior lutador da história do esporte, a frente de nomes como Jon Jones, Fedor Emilianenko entre outros. Porém, o irlandês foi um pouco humilde ao afirmar que o maior de de todos os tempos é o peso médio brasileiro Anderson ”Spider” Silva.

Nós aqui no ADTV já havíamos feito uma série de matérias sobre o top 5 de cada categoria de peso. Nossas listas se baseavam em tempo de carreira, vitórias, títulos e importância na história do esporte.

Para acabar de vez com essa polêmica, vamos aos fatos, aqui está nossa lista do 5 maiores lutadores de artes marciais mistas de todos os tempos.

Audiência de TV

5º lugar: Abrindo a lista de lendas, ele o canadense mais famoso do mundo, GEORGE SAINT PIERRE, o GSP como é carinhosamente chamado pelos fãs. Com estilo karateca, o careca é o maior detentor do cinturão dos meio-médios da história do UFC, com 22 vitórias na carreira, o faixa preta venceu todos os adversários com quem lutou. Além dos cinturão dos meio-médio, GSP foi campeão também na categoria dos médios. Um monstro do esporte.

Audiência de TV

4º lugar: Anderson Silva: O brazuca casca grossa fica em quarto na nossa lista. O paulista tem mais de 20 anos de carreira dedicados ao MMA e ainda está na ativa no auge dos seus 45 anos de idade. O lutador compete desde os primórdios do esporte no antigo vale tudo até os dias atuais. Detentor de vários recordes, o spider foi o maior campeão da categoria dos pesos médio do UFC além de colecionar diversos cinturões de outros eventos ao redor do mundo. É ídolo de uma geração de amante dos esportes de combate.

Audiência de TV
jones jones vence mais uma

3º lugar: Jon Jones. Com apenas uma derrota na carreira, sedno esta por desqualificação, Jones já varreu toda a categoria na qual compete. Foi o campeão mais jovem da história do evento e também o que mais tempo ficou com o cinturão. Mesmo com as infinitas polêmicas nas quais se envolve o campeão sempre cumpriu muito bem seu papel dentro do cage.

Fedor no bellator198

2º Lugar: Fedor Emilianenko. O russo conhecido como o último imperador é o único da lista que nunca lutou no UFC, isso não faz dele menos importante que os demais. Lenda viva do Pride FC, Fedor já venceu diversas lendas do esporte e já foi campeão em diversos eventos ao redor do mundo. Será eternamente lembrado pelos seus feitos dentro dos ringues.

Audiência de TV
conor vence

1º lugar: Conor McGregor. Muita gente deve estar se perguntando o motivo do irlandês está em primeiro lugar na nossa lista, mas tenha calma, nós vamos explicar. Mcgregor conseguiu feitos jamais imagináveis para um lutador de MMA. Foi o primeiro lutador na história a ser campeão de duas categorias simultaneamente no UFC, lutador mais famoso do mundo e o único a conseguir lutar contra a lenda do boxe Floyd Mayweather, além disso foi o lutador mais bem pago de todos os tempos.

OBSERVAÇÃO: Nossa lista é dos maiores lutadores de todos os tempos e não dos melhores. Em breve faremos uma lista dos MELHORES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code