Tom Cruise grita com equipe de filmagens em áudio vazado

O ator se revoltou após colegas de set não seguirem o protocolo de segurança devido a pandemia do Covid-19.

0
80
Tom Cruise detona equipe de filmagem por não seguirem protocolos de segurança devido ao Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

Tom Cruise ficou entre os assuntos mais comentados do mundo na última terça-feira (15), após o vazamento de um áudio onde o supostamente, o ator aparece gritando com a equipe de filmagem do último filme da franquia ‘Missão Impossível’.

+ Anitta revela ter sido vítima de estupro aos 14 anos: “Fiquei olhando pra cama cheia de sangue”

No áudio divulgado pelo ‘The Sun’, Cruise esbraveja contra funcionários que supostamente, descumpriram o protocolo de segurança devido a pandemia do Coronavírus.

“Nós somos de alto padrão! Eles voltaram a filmar em Hollywood por nossa causa! Eles acreditam em nós e no que fazemos! Eu fico ao telefone a noite toda com estúdios, companhias de seguros, produtores, e eles olham para o que nós estamos fazendo, estamos criando milhares de empregos! Não quero mais ver isso de novo nunca mais!”, berrou o ator em um trecho do áudio.

O ator ainda diz que desculpas não serão aceitas, pois, caso novos casos de Covid-19 apareçam no set, as filmagens serão interrompidas: “E se não fizerem, vocês estão demitidos! Sem desculpas. Você pode pedir desculpas pras pessoas que estão perdendo suas casas, porque a indústria está fechada. Não estão colocando comida na mesa, não estão pagando pela educação dos seus filhos. E é com isso que eu durmo toda noite, o futuro desta indústria!”, gritou, Cruise.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui