Tiago Ramos se pronuncia sobre ataques na web: “Continuam me martelando”

"É difícil para mim o que está acontecendo", desabafou.

0
82
Tiago Ramos. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O relacionamento entre a mãe de Neymar Jr e Tiago Ramos durou pouco mas ainda dá o que falar. O modelo se pronunciou pela primeira vez após o término e falou sobre as críticas que até hoje recebe nas redes sociais.

+ Antonia Fontenelle sobre Xuxa: “Sempre preferi a Mara Maravilha”

“É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando”, começou.

“Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você está criticando ou julgando outra pessoa?”, questionou. “O que eu estou querendo passar para vocês é que o mundo que a gente vive hoje, tudo isso aqui, é muito prejudicial se você não souber levar a sério. E se você faz isso da maneira errada, se você busca criticar as pessoas e acha que seu ego vai aumentar, você acha que vai ter os likes lá no seu comentário, você não é nada. Já vou te avisando logo, já vai tirando seu cavalo da chuva. Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior”, explicou o paraibano.

Tiago finaliza seu desabafo, Tiago aconselhou seus seguidores a procurarem Deus e buscarem agradecer mais. O modelo ainda pede que as pessoas não critiquem as outras na web.

O relacionamento complicado de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves

Tiago e Nadine assumiram o namoro em Abril deste ano e desde o começo, o relacionamento foi marcado por polêmicas. O modelo, que é bem mais novo que a mãe de Neymar Jr, primeiramente teve seu nome ligado romanticamente à outros homens, inclusive ao cozinheiro do jogador.

+ Luana Piovani sai em defesa de Thammy Miranda: “Até sendo homem a gente arrebenta”

Além da bissexualidade do rapaz, que foi exposta após o início de seu relacionamento com Nadine, Tiago foi acusado de ter participado de sites de prostituição, durante um período que morou na Europa. O modelo negou a informação.

O fim do relacionamento entre os dois também foi marcado por muitas polêmicas, incluindo vazamento de áudio onde Neymar se refere a Tiago como ‘Viadinho”, após o modelo ter, supostamente, se machucado após esmurrar uma porta de vidro durante uma discussão com Nadine.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code