Tiago Ramos é esfaqueado em Cancún

O modelo apareceu atordoado e coberto em sangue nas redes sociais.

1
129
Tiago Ramos afirma ter sido esfaqueado em Cancún. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na manhã deste sábado (05), Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, chocou seus seguidores ao publicar uma sequência de vídeos onde afirma ter sido esfaqueado.

+ MC Mirella e Dynho Alves reatam namoro 

O modelo que se encontra em Cancún, no México, apareceu bastante abalado nos stories do Instagram, afirmando que se envolveu em uma briga em um restaurante.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada mas não me deixaram ficar”, disse o jovem que parecia bastante confuso nas imagens.

Com bastante sangue na parte da nuca, o modelo deu a entender que brigou com dois homens, enquanto um terceiro o atingiu com uma faca na parte de trás da cabeça.

Tiago jurou vingança e afirmou que voltará ao México para um acerto de contas com os envolvidos na confusão. O paraibano também voltou a falar sobre depressão e pediu perdão a todas as pessoas que magoou.

Vale lembrar que Tiago foi ao México à convite de sua ex-namorada Nadine Gonçalves, que ajudou o rapaz após o mesmo fazer ameaças de suicídio nas redes sociais.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui