Tiago Iorc é ‘cancelado’ por não falar gírias e palavrões

O cantor vem sendo chamado de "chato" nas redes sociais.

0
86
Tiago Iorc. (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira (14), Tiago Iorc causou na web após sua participação no programa “Conversa com Bial”. Durante o talk show, foram abordados temas como a briga do cantor com a dupla Anavitória e seu período de afastamento dos holofotes, mas o que chamou mesmo a atenção foi uma revelação do artista.

+ Flavia Pavanelli expõe haters que criticaram sua aparência

Tiago afirmou não falar palavrões ou gírias e justificou sua escolha dizendo: “Tenho apreço a palavra. Preservo a clareza da comunicação”, disse o músico. “Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, explicou.

Após a repercussão da fala do cantor, o nome de Tiago ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter: “Tudo começou a dar errado quando o Tiago Iorc apareceu será que ele poderia sumir de novo rapidão pra eu testar um negócio”, alfinetou um internauta. “Eu me recuso a acreditar q estão cancelando o Tiago Iorc porque ele disse que não fala palavrão. Ta faltando noção mesmo viu”, defendeu outro. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code