Thyane Dantas rebate críticas por roupa de filho de Wesley Safadão

Internautas criticaram a esposa do cantor por ter publicado fotos onde Yhudi, fruto de seu casamento com Mileide Mihaile, aparece repetindo uma camisa.

0
63
Thyane Dantas rebate internautas que criticaram roupa de Yhudi, filho de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/ Internet).

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, utilizou as redes sociais para rebater críticas que recebeu após vestir Yhudi, filho do cantor com Mileide Mihaile, com a mesma roupa do ano passado.

+ Marcela Mc Gowan posa de mãos dadas com a nova namorada

A inlfuenciadora explicou o look escolhido para o primogênito de Wesley: “Optamos por usar essa edição de cores para essa foto especial”, escreveu.

Para afastar as críticas, Thyane compartilhou imagens onde seu filho mais novo, Dom, também repete uma camisa.

Aparentemente irritada com os comentários negativos, a esposa de Wesley Safadão ainda listou algumas justificativas para a repetição de roupas na foto:

“1- Roupas escolhidas para uma foto da família na árvore e foi publicada no dia do Natal.
2- Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia.
3- Nós repetimos sim as nossas roupas.
4- Roupa não é descartável.”, finalizou a loira.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui