Thomaz Costa revela estar com depressão

O ator desabafou nas redes sociais sobre seu estado mental.

0
118
Thomaz Costa. (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira (24), Thomaz Costa revelou estar enfrentando uma depressão. A notícia chegou até os fãs do ator através das redes sociais, onde, quando questionado por um fã sobre o assunto, não hesitou em responder.

+ Fãs especulam término do noivado entre MC Mirella e Dynho Alves

“Sim, infelizmente! Mas tudo passa! Fé em Deus”, respondeu Thomaz, se mostrando otimista sobre a melhora de seu quadro depressivo.

Quando questionado sobre já ter pensado em cometer suicídio, o ator também foi bastante sincero na resposta: “Sim, mas seria muita covardia. Eu aprendi que Deus deu a vida e somente ele tem o poder de tirá-la, eu não tenho esse poder e direito. Eu acabaria com a minha vida e a da minha família inteira que iria sofrer com isso, ia ofender todos aqueles que gostam de mim”, escreveu.

Após a grande repercussão do assunto, na manhã desta quarta-feira (25), Thomaz voltou às redes sociais e falou um pouco mais sobre o assunto. O ator começou revelando que está um pouco afastado das redes sociais por causa da depressão e que não quer passar uma energia ruim para seus seguidores. O ator finalizou afirmando que os problemas que enfrenta com o seu pai seria um dos motivos pelos quais teria desenvolvido a doença mas tranquiliza-os dizendo que já está se sentindo melhor.

Thomaz Costa enfrenta o pai na justiça

No último dia 06 de Junho, Thomaz revelou no programa ‘Cidade Alerta’ que está enfrentando o próprio pai na justiça. O motivo do embrolho seria a fortuna do ator, a qual Roberto Costa, tenta ter parte.

A briga familiar pelo patrimônio de Thomaz, teria tido início após a separação de seus pais: “A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais”, disse o ator em entrevista à revista Quem.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code