Thiago Salvático lamenta a morte de Gugu: “Oito meses”

O chef de cozinha compartilhou uma foto ao lado do apresentador.

0
121
Thiago Salvático e Gugu Liberato. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (21), Thiago Salvático lamentou mais um mês da morte de Gugu Liberato. Através de seu perfil no Instagram, o chef de cozinha compartilhou uma foto onde aparece sorridente ao lado do apresentador.

+ Juju Salimeni revela ter medida protetiva contra Felipe Franco

A imagem é de uma viagem que os dois fizeram à Finlândia e na legenda, Thiago lamentou: “Oito meses”, escreveu. A mensagem veio seguida de um emoji de coração partido.

View this post on Instagram

8 meses 💔

A post shared by Salvático, Thiago (@salvatico.thiago) on

Nos comentários da publicação, opiniões se dividiram entre pessoas que censuraram a atitude do rapaz e pessoas que demonstraram empatia pelo pesar do chef, que viveu um romance com Gugu: “O que é triste é saber que a vontade do Gugu sempre foi ocultar a homossexualidade, e você parece ser um cara tão do bem, porque expõe se sabe que essa nunca foi a vontade do Gugu? Se fosse em vida ele teria feito. Todos amávamos ele”, questionou um internauta. “O verdadeiro amor nunca morre”, escreveu outro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code