Thiago Salvático desmente ter sido casado e desafia Leo Dias

O chef afirmou que Guilherme Stangherlin não passa de seu ex-funcionário.

0
149
Thiago Salvático. (Foto: Reprodução).

Neste domingo (29), Thiago Salvático resolveu se pronunciar sobre sua relação com Guilherme Stangherlin, que afirma ser seu marido. O chef de cozinha negou ter mantido união estável com o rapaz e afirma que Guilherme era apenas seu ex-funcionário.

+ Duda Reis sobre briga familiar: “Eu estou depressiva”

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego. Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias.Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, esclareceu o chef.

Após explicar sua situação com o ex-funcionário, Salvático desafiou Leo Dias à provar na justiça que ele realmente foi casado, além de fazer uma doação à uma instituição de caridade e se desculpar publicamente: “Aproveito a oportunidade para lançar o seguinte desafio ao jornalista Leo Dias. Se esse sujeito comprovar na justiça que eu fui casado ou mantive união estável com ele [ Guilherme], como você afirmou, eu farei uma doação de R$ mil a uma instituição de caridade escolhida por você. No entanto, se não provar na justiça, você terá de fazer uma doação de 100 mil a @casaguido, uma instituição que atende crianças com câncer na cidade de Criciúma – SC. Além de fazer uma retratação pública no portal que lhe concede espaço para publicar essas notícias”, provocou.

Vale lembrar que no início deste ano, Thiago entrou na justiça pedindo reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em um acidente doméstico em Novembro do ano passado. Recentemente o chef desistiu do processo e de disputar parte da herança com a família do apresentador.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code