Theo Becker afirma que Andressa Suíta já abortou filho seu!

Após voltar a causar polêmica nas redes sociais atacando o apresentador Marcos Mion, o ator Theo Becker resolveu agora atacar sua ex-namorada e atual esposa do cantor Gustavo Lima, Andressa Suíta. A loira que é digital influencer, namorou Becker no ano de 2009 e foi bastante citada por ele quando o mesmo entrou para o Reality Show “A Fazenda” da Rede Record TV. Uma seguidora questionou através de um comentário em uma foto de Théo:

“Como a Andressa Suíta namorou esse homem? Meu Deus…” e O ator retrucou: ” Sim, namorou e abortou um filho meu sem meu consentimento. Só por que eu tinha feito um tratamento pra hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”.

(Reprodução| @theobecker)

Em outro comentário o ator volta a afirmar que a loira teria abortado um filho dele ao responder outro seguidor que disse que Andressa Suíta ainda amaria Theo: “Abortou meu filho, aquela fria”(Reprodução| @theobecker)

Vale lembrar que Andressa Suíta atualmente é casada com o Sertanejo Gustavo Lima e mãe de dois filhos. A influencer até o momento não se pronunciou sobre o caso.

 

Comentar sobre