Neste sábado (28), Thelma Assis utilizou suas redes sociais para informar aos seus fãs que ela e seu marido, Denis, foram diagnosticados com Covid-19.
+ Juliana Bonde é cancelada após fazer comentário sobre estupro
“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Thelminha”, escreveu a médica e vencedora do BBB20.
Atualmente Thelma apresenta um quadro no programa ‘É de Casa’, na Rede Globo, mas não apareceu na atração no último sábado devido a sua contaminação com o Coronavírus.
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!