The Weeknd lança clipe de ‘Save Your Tears’

0
110
The Weeknd no clipe de "Save Your Tears"(Foto: Reprodução/ Internet)

O cantor americano The Weeknd lançou nesta terça-feira (05), o clipe de Save Your Tears, música presente em seu quarto álbum de estúdio, o “After Hours”

No vídeo, The Weeknd está com o rosto desfigurado e canta para uma platéia de pessoas mascaradas. Ao fim da apresentação, o cantor simula um suicídio.

Veja:

+ Os 10 álbuns mais vendidos de 2020

+ Sinistro: The Weeknd lança clipe da faixa ‘Too Late’

Segundo a empresa responsável pela caracterização do artista para o clipe, foram necessárias 4 próteses, uma do rosto inteiro e outras menores. 

Não demorou muito para os fãs do artista encontrarem diversos significados no vídeo, inclusive uma possível alusão ao Grammy Awards. The Weeknd foi ignorado na lista de indicados deste ano, mesmo sendo uma grande aposta do público para as principais categorias da premiação. Em resposta às críticas, O presidente da Academia Harvey Mason Jr. garantiu que não houve “boicote”, mas sim a “busca por excelência”.

Com “Save Your Tears”, o The Weeknd dá sequencia a narrativa do álbum oitentista que se tornou um verdadeiro sucesso em 2020, colocando seu nome de vez na lista dos maiores artistas da atualidade. 

O clipe ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações e é a melhor estreia da era “After Hours” no YouTube, ficando à frente de  “Blinding Lights“.

 

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui