The Voice Kids – 08/03/2020: Fase de Batalhas, apresentações e mais

0
19
The Voice Kids
The Voice Kids (Foto: Reprodução).

No The Voice Kids deste domingo, 08 de março de 2020, continua a “Fase de Batalhas”.

O programa começou com o trio Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo, do time Claudia Leitte, cantando “In my blood”, de Shawn Mendes. Na primeira batalha da tarde, Victor Hugo levou a melhor e segue para a próxima fase. Em seguida, foi a vez de Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí, pupilas de Carlinhos Brown datem seu show. As meninas interpretaram “Exagerado”, clássico do rock nacional de Cazuza. Carol levou a melhor e está classificada para a próxima etapa. O terceiro trio da tarde foi do time de Simone & Simaria. Giovana Costa, Júlia Lima e Milly Vitória apresentaram “Sabiá”, de Luiz Gonzaga. Milly segue para a próxima fase.

Em mais uma rodada do time Claudia, o trio de “Anas” encantou com um clássico de Tom Jobim. Ana Julia Polatto, Anais Waucampt e Analu Sampaio cantaram “Garota de Ipanema” e a escolha de Claudinha foi pela permanência de Analu na disputa. A segunda batalha do time Brown contou com Arthur Luz, Artur Ortega e Laura Rodrigues. Eles cantaram “A tal canção pra lua”, gravada por Vitor Kley e Samuel Rosa. Arthur Luz segue na competição. A última batalha da tarde foi disputada por Benício Abraão, Enzo Zakimi e Felipinho, do time Simone & Simaria. O trio cantou “Jogo do amor”, de MC Bruninho e Felipinho continua no jogo.

O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui