The Noite – 16/09/2019: Com Victor Fasano

Victor Fasano (Foto: Reprodução).

No The Noite com Danilo Gentilli de hoje, o papo é com Victor Fasano.

Aos 61 anos, ele fala sobre a boa forma: “comer direito, se cuidar. E ser bom sujeito, o melhor de tudo é ter caráter”. O ator afirma que foi criado em um modelo de alimentação regrada e afirma: “quando garoto não podia tomar refrigerante e comer doce, era uma dieta espartana. Não consigo chegar em um buffet cheio de coisas. Fico pensando ‘o que é proteína? O que é carboidrato? Quantas gramas?’. Aí desisto e não como nada”.

Conhecido também por sua luta pela preservação do meio ambiente, Victor fala sobre a Iron Ambiental. “Nós criamos uma empresa para restaurar as florestas e dar de volta as espécies que nelas existiam”, explica.

Demorei pra definir na minha vida que eu tinha que fazer isso porque minha missão era essa. Sofri em deixar minha profissão, quando você contracena aquilo é mágico… Tenho saudade, mas não sei se quero voltar pra televisão. Quero estar aonde eu possa convencer mais”, completa.

O convidado fala ainda sobre momentos inusitados da carreira, como quando duas aeromoças o abordaram em um voo e lhe pediram sem pudor “tira a roupa”. Sobre um beijo que deu em Hebe Camargo no passado, finaliza: “Hebe era uma dessas criaturas essenciais no planeta. Ela não merece selinho, merece beijo bom, daqueles de língua. E eu dei”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui