“Tem pegada boa”, diz Felipe Dylon sobre Bolsonaro

O cantor sugeriu que falta "malemolência" por parte do Presidente.

0
101
Felipe Dylon. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (28), Felipe Dylon ficou entre os assuntos mais comentados da web ao opinar sobre o atual governo do país. Em entrevista a Chico Barney, do UOL, o músico mostrou apoio ao atual presidente do país, Jair Messias Bolsonaro.

+ Anitta abre as pernas para Gui Araújo em vídeo ousado

O cantor que fez sucesso no início dos anos 2000, disse que apesar de acreditar que Bolsonaro esteja, em sua opinião, conduzindo o país de uma forma boa, o mesmo não permaneça no poder: “Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que ele deve sair, né”, declarou Felipe.

O cantor segue e explica o porque de acreditar que o político não vá seguir sendo Presidente da República: “Essa questão do Corona ter pegado um pouco por conta delem por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser… Acho que essa forma também prejudicou um pouco”, explica o artista.

Dylon finaliza dizendo que o presidente precisa ter mais “malemolência” para lidar com os problemas e afirma que o povo brasileiro quer novidades e coisas boas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code