Tatá Werneck detona pessoas que quebram a quarentena: “Gente egoísta”

A atriz se revoltou ao ver vídeos que mostravam aglomeração de pessoas em bares do Leblon.

0
116
Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/ Multshow).

Nesta sexta-feira (04), Tatá Werneck causou na web ao opinar sobre a lotação de bares na orla do Rio de Janeiro. A revolta da artista teve como estopim, vídeos que viralizaram esta semana e mostram pessoas se aglomerando. Através de seu perfil no Twitter, a atriz detonou as pessoas que estão quebrando a quarentena:

+ Streamer Byron “Reckful” morre aos 31 anos

“Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares etc”, começou a artista.

“Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que vc possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, completou a atriz.

Nos comentários da publicação, ao responder um seguidor, Tatá revelou que já estava em isolamento desde o carnaval deste ano: “Bom. Desde o carnaval eu já ficava em casa porque tava na cara que ia dar merda. Mas eu respondo apenas por mim e pela minha filha. Quando eu falo fica em casa sou xingada porque as pessoas acham q to falando de trabalhadores. Eu to falando desse bando de egoísta sem máscara”, escreveu a atriz.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code