Tarot: Previsão para os Signos: de 07 a 11 de Dezembro

0
193
(Imagem: Reprodução/Internet)

Confira a previsão completa do Tarot Mitológico para todos os signos na próxima semana entre os dias 07 e 11 de dezembro:

Áries – O Seis de Espadas

Depois do furacão vem o arco-íris. O momento turbulento pelo qual você vem passando está prestes a acabar. Não quer dizer que vai ficar tudo absolutamente bem, mas ocorrerá uma melhora muito grande. Muitos desafios ainda estão por vir, mas você está mais forte para enfrentar todos eles.

Dica: não deixe de lado seu espírito guerreiro, deixe a energia de Marte te guiar. Não esconda a força que você tem e sempre haja verdadeiramente e com muita sinceridade consigo mesmo. Não engane a si mesmo.

Cor da Sorte: Azul claro

Palavra do momento: Coragem

Touro – A Sacerdotisa

Energias em alta! A sua força emocional está mais forte do que nunca. É o momento de olhar para dentro e cultivar o desapego. Sua espiritualidade está gritando, ouça ela. A semana é oportuna para analisar as pessoas que te cercam com um olhar mais suave. As coisas parecem estar confusas, mas é um sinal de que você precisa aprender mais com as pessoas que ama.

Dica: evite sentimentos de possessividade, se desprenda mais e seja menos tirano com as pessoas e mais atento com o seu lado espiritual. Acredite mais na sua intuição!

Cor da Sorte: Preto

Palavra do Momento: Intuição

Gêmeos – O Pajem de Copas

Tempo de fazer uma auto-análise. Esse é o momento de você olhar mais para si mesmo e refletir sobre o tipo de pessoa que tem sido. É hora de frear um pouco o ritmo e enxergar os próprios defeitos e erros. Se você não fizer isso, a vida te obrigará a fazer.

Dica: não tenha medo de se olhar no espelho e nem de refletir sobre seus erros, eles são inerentes a todos nós. Procure se entender ao invés de se criticar.

Cor da Sorte: Verde-folhagem

Palavra do Momento: Análise

Câncer – O Oito de Espadas

Sinuca de bico! Você se encontra no meio de dois grandes dilemas. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Talvez o melhor seja caminhar. Não espere um milagre cair do céu, mas também não tente afobar as coisas, resolva cada coisa devagar e uma por vez.

Dica: você fortalece demais o problema quando fica só pensando nele. Foque suas energias na solução e não no problema.

Cor da Sorte: Cinza

Palavra do Momento: Medo

Leão – A Estrela

A luz está lá! Um fio de esperança em meio ao caos vai surgir. Você abriu a caixa de Pandora e sente que causou muito mal a muita gente, mas calma. A luz no fim do túnel existe, e você vai conseguir olhar pra ela. Suas atitudes feriram, mas agora não é o momento de ficar remoendo isso. Bola pra frente.

Dica: não tenha medo de ver o lado bom das coisas mesmo a situação parecendo difícil. No fundo você sabe que tudo vai se ajeitar, afinal, você tem o sol dentro de você.

Cor da Sorte: Amarelo

Palavra do Momento: Esperança

Virgem – O Cavaleiro de Espadas

Não somos uma coisa só! Para enfrentar os desafios, precisamos usar todos os nossos lados potencializados e em sintonia. Você costuma ser muito cético, sabe usar sua força intelectual, mas esquece do lado exotérico. Nossa espiritualidade é importante, fortaleça e use-a.

Dica: use seu inconsciente ao seu favor. Não deixe dúvidas bobas te atrapalharem, e pare de alimentar paranoias.

Cor da Sorte: Prata

Palavra do Momento: Sintonia

Libra – O Seis de Copas

Arcar com as consequências! Você fez o que não devia e está pagando o preço, mas saiba que a solução vai aparecer. Evite ficar pensando no ocorrido e chorando pelo leite derramado, pois de nada adianta. Aproveite o momento para se dedicar um pouco a si mesmo e ao seu amor próprio.

Dica: acredite no seu sentimento, quando é verdadeiro, acontece!

Cor da Sorte: Dourado

Palavra do Momento: Tristeza

Escorpião – O Sete de Espadas

Decisão difícil a caminho! Você terá que lidar com uma situação embaraçosa na qual precisará tomar uma atitude difícil. Não se assuste! Você saberá o que fazer. Às vezes precisamos matar algumas pessoas dentro de nós para podermos seguir em frente. Você sabe disso melhor do que ninguém.

Dica: não deixe sentimentos de vingança te consumir. Faça o que tem que ser feito dentro de você, se isole um pouco e reflita. Você é mestre nisso.

Cor da Sorte: Roxo

Palavra do Momento: Traição

Sagitário – A Imperatriz

Bons frutos! Você está colhendo agora o resultado de boas ações em um ano tão conturbado. Apesar das dificuldades você não perdeu a sua essência e agora será recompensado com tudo o que mais ama. Valorize isso!

Dica: exerça cuidado com as pessoas ao seu redor e cuide do seu corpo, com boa alimentação e exercícios físicos.

Cor da Sorte: Laranja

Palavra do Momento: Cuidado

Capricórnio – O Rei de Copas

Sentimentos à flor da pele! Você não costuma ser do tipo sentimental, mas a energia agora é de muitas emoções e expressão dos seus sentimentos. Não tenha medo de explorar seu lado imaterial, é importante. Um novo amor pode estar a caminho.

Dica: explore mais seus talentos e não tenha vergonha do que sente.

Cor da Sorte: Azul escuro

Palavra do Momento: Sentimento

Aquário – O Cavaleiro de Copas

Calmaria! Uma calmaria enorme tomou conta da sua vida, e parece estranho pra você. É hora deixar seus sentimentos escoarem e tomarem vazão. Não fique prendendo sentimentos nem exitando em tomar certas decisões. Busque ao máximo se conectar as suas emoções.

Dica: vá com calma e deixe o momento certo para cada coisa acontecer.

Cor da Sorte: Lilás

Palavra do Momento: Tranquilidade

Peixes – O Imperador

Ver um mundo num grão de areia
e um céu numa flor silvestre
ter o infinito na palma da mão
e a eternidade numa hora.

Essa frase de William Blake expressa seu momento! Você sente que pode ter tudo que deseja através de sua intuição, mesmo com medo de usá-la. A semana será próspera e poética. Seu lado romântico está a todo vapor assim como o lado profissional. Aproveite essa chance do Universo para colocar todos os seus planos em prática.

Dica: você está com a faca e o queijo na mão, saiba como usá-los.

Cor da Sorte: Marrom

Palavra do Momento: Sucesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui