UFC: Anderson Silva vs Conor Mcgregor

Lutador brasileiro lança o desafio e irlandês aceita.

0
146

Depois das polêmicas ditas por Conor Mcgregor no twitter a respeito dos maiores lutadores da história do MMA.  O brasileiro Anderson Silva lançou um desafio no twitter, propondo ao falastrão irlandês uma super luta, no peso casado de 80kg (ou 176,37 libras). O ex campeão dos galos e dos leves prontamente aceitou a luta.

Audiência de TVAudiência de TV

Anderson tem atualmente 45 anos de idade e se recupera de uma lesão no joelho, recentemente o lutador passou por uma cirurgia para trata-lá. Mcgregor tem 31 anos e vive o auge da forma física. Sua última luta foi uma vitória por nocaute contra o americano Donald Cerrone com menos de 1 minutos de luta.

O ultimate na figura do presidente da organização, Dana White, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o possível duelo. Por se tratar de uma luta com muito apelo midiático e que provavelmente renderá milhões de dólares, a tendência é que essa luta saia do papel.

Entretanto, por causa da pandemia que assola o mundo, leva-se a crê que, caso aconteça de fato, a luta só seja marcada para o ano que vem. Visto que até o lutador brasileiro já terá se recuperado da lesão e ambos terão tempo para se preparar para a luta.

Os fãs de MMA estão ansiosos para saber o desfecho dessa negociação em torno do combate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code