Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Fãs de Wanda e Visão tem motivos de sobra para comemorar.

0
321
WandaVision foi uma das séries mais aguardadas (Imagem: Divulgação/Disney+).

Depois de muita espera, com muitas incertezas no caminho, a série “WandaVision” chegou ao catálogo do Disney+ na madrugada desta sexta. Tem 2 episódios disponíveis, sendo que os outros 7 chegarão um a cada semana. Este é um passo importante para a Marvel, pois é o que garantirá o futuro da marca após os rumos dados no filme “Vingadores Ultimato”.

Os personagens Wanda e Visão foram grandes queridos do público na saga “Vingadores” e foi uma grande jogada ter trazido a Feiticeira Escarlate para este universo. Originalmente, nos HQs e em tudo que já havia sido produzido até hoje, Wanda pertencia ao universo dos “X-Men” sendo filha de Magneto. Porém atualmente ela não usa mais o pseudônimo de Feiticeira e é somente Wanda, os poderes explorados no filme são um pouco menores do que originalmente, mas no primeiro episódio da série já foi possível perceber que a capacidade de distorção da realidade (seu poder mais forte e conhecido) será explorada.

+ Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

É um grande acerto da Marvel trazer a Feiticeira Escarlate para uma série solo com Visão, visto que ela ficou por muito tempo esquecida pela marca. Sobre a série em si, o primeiro ep é retratado de forma leve e ao mesmo tempo com algumas doses de mistério. Já é possível analisar que tem uma história maior por trás do que se vê, principalmente ao final do episódio. O episódio ainda é uma representação dos primeiros programas cômicos da TV americana dos anos 50/60. Obviamente “WandaVision” tomará outro rumo e esta pequena introdução foi muito necessária e uma jogada e tanto, a crítica está amando.

E aí, vais assistir?

Assista ao trailer:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!