Streamer Byron “Reckful” morre aos 31 anos

A informação da morte do gamer foi confirmada pela namorada do mesmo.

0
123
Byron "Reckful". (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (02), o streamer Byron, também conhecido como Reckful, faleceu e tudo indica que a causa da morte foi suicídio. Segundo a namorada do gamer, a também streamer Becca, Byron sofria de depressão.

+ Ludmilla ironiza rumores sobre parceria em composição com Manu Gavassi

Nesta manhã, antes de falecer, Byron havia pedido sua namorada em casamento através de seu perfil no Twitter: “Eu sei que eu sempre serei um pouco louco… Isso é prova…Mas pelo menos você nunca ficará entediada. Você quer casar comigo, Becca?”, escreveu o gamer.

Nos comentários seguintes da publicação, Ryron comentou brevemente sobre sua “insanidade” e pediu para que seus seguidores não pressionassem Becca a aceitar o pedido. O streamer chegou a comentar também que não via a namorada há seis meses.

Reckful ficou conhecido pela comunidade de esportes eletrônicos por seus feitos no World of Warcraft, onde foi o mais bem ranqueado ao longo de seis temporadas consecutivas e foi o primeiro jogador a chegar aos 3 mil de rating. Ele também conquistou a etapa de Washington do MLG Pro Circuit em 2010.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code