Sthefane Matos desabafa sobre complicações após rinoplastias: “Pior momento da minha vida”

A influenciadora afirmou que chegou a ficar com a cartilagem exposta após se submeter a uma segunda rinoplastia.

0
80
Sthe Matos desabafa sobre rinoplastia. (Foto: Reprodução/ Internet).

Sthefane Matos voltou para as redes sociais após um período afastada. A influenciadora explicou que teve complicações em sua segunda rinoplastia, sendo necessário fazer um enxerto de pele retirada da orelha e dos lábios para corrigir o problema.

+ Letícia Spiller se desculpa após defender Marcius Melhem

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a baiana detalha os momentos que viveu desde que resolveu fazer sua primeira rinoplastia, a qual acabou deixando seu nariz torto e curto: “O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado mesmo. Comecei a viver um inferno nas redes sociais e comigo também. Comecei a ter problemas de autoestima, no trabalho. Recebia críticas altamente destrutivas, pessoas cruéis. Queria ter meu nariz de antes de volta, mas como não podia, queria algo que pelo menos me sentisse bonita de novo”, explicou.

A insatisfação com o resultado da primeira cirurgia, levou Sthefane a fazer uma segunda Rinoplastia, o que deixou o nariz da youtuber mais longo e com ponta. No entanto, segundo a influenciadora, a pele de seu nariz não suportou ser esticada e começou a abrir: “Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador”, contou. Matos detalha que entrou em contato com seu médico e teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência: “Já fui direto para o hospital, entrei como emergência porque o meu caso era tão grave que não dava pra esperar”, disse.

Para corrigir o problema, a influenciadora precisou fazer um enxerto, utilizando a pele da orelha e dos lábios. Sthefane relata que chorou após retirar o curativo e perceber que o tom da pele estava diferente. A mesma foi acalmada pelos médicos que explicaram que o tom do enxerto tende a se igualar com o restante da pele. A baiana ainda explica que precisou ficar uma semana sem falar, para não prejudicar o processo de cicatrização do nariz.

Sthefane segue e afirma que o vídeo era um alerta para outras pessoas que pretendem se submeter a cirurgias plásticas: “Lá atrás, se eu tivesse visto um vídeo desse, eu tenho certeza que mudaria de opinião, não teria feito a cirurgia que me trouxe tantos traumas. Esse vídeo pode ajudar muitas pessoas. Isso me serviu de lição. Hoje eu entendo qual o real propósito de tudo isso”, disse a yutuber.

A youtuber finaliza o vídeo agradecendo o carinho dos fãs e com seu médico explicando todo o processo pelo qual o nariz da mesma passou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui