Sthefane Matos desabafa após ter vídeo íntimo vazado na web

A influencer falou sobre a exposição que sofreu neste sabádo.

0
113
Sthefane Matos. ( Foto: Reprodução/ Instagram).

Neste sábado (16), Sthefane Matos teve um vídeo íntimo vazado e desabafou sobre o assunto após ficar entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

+ Gabi Brandt e Saulo Poncio se arrependeram de tatuagens, diz pai do cantor!

A baiana utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre a exposição que sofreu e explicou que a nuvem onde arquivava mídias se seu aparelho celular foi hackeada no dia 05 do mês passado.

Segundo Sthefane, uma pessoa que tinha acesso as suas senhas invadiu sua nuvem, ficou de posse dos dados que a mesma armazenava em seu celular, incluindo o vídeo íntimo vazado hoje.

A influencer deixou claro que as medidas judiciais contra a pessoa que a expôs estão sendo tomadas e também comentou sobre os ataques que está recebendo nas redes sociais: “O que me deixa mais triste é ver que várias mulheres estão vindo aqui no meu direct vindo me mandar mensagem me atacando. Mulher é pra se apoiar, é pra se ajudar. É pra dar uma a mão a outra pra se defender e não estar fazendo isso”, desabafou a influencer.

Sthe ainda compartilhou o print do dia em que seu celular havia sido invadido com o endereço do local onde a pessoa estava no momento da invasão. Na web, alguns internautas especulam que se trata do ex-namorado da youtuber, Abner Pinheiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code