Sthe se pronuncia após desaparecimento de Abner Pinheiro!

1
706

Neste sábado (04), a YouTuber Sthefane Matos, se pronunciou pela primeira vez sobre o desaparecimento de seu ex-marido, o também Youtuber, Abner Pinheiro. Desde o dia 02, Abner não dá notícias a família e nem nas redes sociais, as quais Pinheiro excluiu antes de desaparecer. O Youtuber vinha sofrendo ataques após ter sido flagrado por sua ex-mulher com outra moça dentro da casa que os dois viveram juntos, o caso aconteceu no dia 01, após a virada do ano. Sthe filmou sua reação ao encontrar a mulher em sua casa e publicou em seu perfil no Instagram, o vídeo teve grande repercussão. Veja:

Dois dias após o desaparecimento de Abner, Sthe se pronunciou atŕaves de seu perfil no Instagram dizendo: “Apesar de tudo que aconteceu, eu nunca desejei o mal de Abner. Hoje estou aflita, angustiada por ninguém ter notícias dele. Simplesmente sumiu. Estou orando para que ele apareça logo e acalme o coração de todos. Pois ele tem uma família que o ama muito e principalmente um filho que precisa dele. Sei que ele falhou muito comigo mas ele não é uma pessoa ruim e não merece ter um fim trágico. Agora é só confiar em Deus! Espero que tudo isso passe logo. Quem souber de alguma notícia entra em contato com a família dele”, apelou a YouTuber.

Audiência de TV

Abner já havia sido flagrado em clima de romance com a moça em questão, apenas dois dias após o anúncio oficial da separação do casal. O Youtuber justificou dizendo que ambos já estavam separados desde antes de trazerem isso à público. Após o sumisso do rapaz, a mãe de Abner, Eliabe Pinheiro, também pediu ajuda na procura pelo filho: “Se você souber de alguma coisa, se vir ele em algum lugar, entre em contato com a gente porque não temos mais estrutura para nada”, disse, bastante nervosa. Até o momento não se tem notícias sobre o paradeiro de Abner Pinheiro.

O tempo é fator fundamental, portanto, ao avistar ou suspeitar ter visto uma pessoa desaparecida, não perca tempo, solicite imediatamente que as autoridades competentes procedam ao local para averiguar a sua dúvida ou ligue para o Disque-Denúncia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui