Stéfani Bays tem casa assaltada e é feita refém: “Colocaram a arma na nossa cabeça”

A ex-peoa teve objetos de valor, inclusive seu celular, roubados de sua residência.

0
95
Stéfani Bays tem casa assaltada. (Foto: Reprodução/ Internet).

Stéfani Bays passou por uma situação nada agradável na madrugada deste domingo, (20). A ex-peoa utilizou as redes sociais para contar que teve sua casa invadida por bandidos e foi feita refém ao lado de sua família e colegas de casa.

+ Eduardo Costa se diz arrependido de ter votado em Bolsonaro

“Fomos feitos de reféns mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle”, afirmou a influenciadora.

Stéfani, que mora com outros influenciadores, que admistram páginas de fofoca no Instagram, afirmou que teve seu celular roubado pelos bandidos.

Vale lembrar que a terceira colocada de ‘A Fazenda 12’, não está passando pela melhor fase de sua vida. Após sua saída do reality, a morena passou mal após receber informações sobre o tempo em que passou confinada. Stéfani também se envolveu em uma confusão com JP Gadêlha e MC Mirella, durante a última festa de ‘A Fazenda 12’.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui